-->

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chá Amarelo – Um Chá Poderoso Emagrecedor


Grande novidade do Chá Amarelo é ideal para diminuir as gordurinhas indesejáveis, ajuda a esculpir o corpo, o chá é uma grande arma para o emagrecimento e ajuda a fortalecer as defesas do organismo.

O chá amarelo contém as seguintes propriedades:

é antioxidante,

diurético,

vasodilatador e ajuda a controlar a pressão arterial;

estimular a queima calórica,

aumentar a imunidade corporal e diminuir níveis de colesterol (LDL).

A família da Camellia sinensis é a responsável pela descoberta do chá amarelo poderoso para o emagrecimento, a mesma planta do chá verde.o chá amarelo tem um processo mais lento que o chá verde, mas carrega maior quantidade de polifenóis, um antioxidante (substância que protege o corpo de radicais livres – moléculas ligadas aos processos degenerativos do organismo), isso evita o envelhecimento da pele. O tanino ajuda muito a diminuição do colesterol ruim, ajuda a melhorar o sistema venoso e previne doenças circulatórias. Agora os flavonóides e a catequina aumenta o metabolismo dos lipídeos e dos carboidratos e ajuda a acelerar a queima de gorduras, além disso, evita a retenção de liquido e facilitando a digestão. O chá amarelo é bem mais gosto que o chá verde ele tem um sabor mais suave. Não perda tempo com remédios caros, aproveitem o conhecimento do chá e faça a sua dieta com chá amarelo ele vai lhe ajudar e muito no seu emagrecimento.

Agora você já sabe, beba o Chá Amarelo que lhe trará grandes beneficioa a sua saúde, sem contar que o chá amarelo tem poder emagrecedor, você pode perder até 3kg em apenas uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO!

BEM VINDO!

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher simples que adora aprender sempre mais, uma pessoa que adora compartilhar, uma mãe que ama sua família. Gosto de animais, flores, natureza... enfim sou uma pessoa que se encanta com a vida e com tudo aquilo que para muitos pode passar desapercebido como: o sorriso de uma criança, um arco-íris , um pôr-de-sol, uma rosa desabrochando. Quero muito... amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo. Amo e venero Maria, a Mãe de Jesus e minha também. Agradeço á Deus por tudo de bom que me proporcionou até hoje. Sou uma pessoa que ri a toa, chora, sonha... Eu sou aquela que relembra o passado, vive o presente... E o futuro???? o destino há de escrever. Ou quem sabe, já esteja escrito nas estrelas...rsrsrs